Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

BARBARIDADE-Criança de 10 anos intoxicada em ritual de magia negra morre

Por Portal Meio Norte, 28/04/2016 10h11

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução Google)
Foto: Reprodução Google

Na manhã desta quinta-feira (28/04), o Hospital de Urgência de Teresina confirmou a morte da menina Francisca Alice, de 10 anos, que estava internada após uma suposta intoxicação depois de ter passado por um ritual de magia negra.

A garota estava em coma desde o dia 14 deste mês após passar por uma cerimônia em um terreiro no interior de Timon.

ENTENDA O CASO

No dia 14 de abril deste ano, uma garota chamada Francisca Alice de apenas 10 anos foi internada no Hospital de Urgência de Teresina  com um quadro de intoxicação e marcas de tortura.

De acordo com a Conselheira Tutelar Socorro Arraes, a criança foi obrigada a ingerir uma substância tóxica durante um suposto ritual de magia negra no estado do Maranhão. “Nos foi repassado que os pais frequentavam o centro no Maranhão. O braço da criança apresentava marcas de cicatrizes que podem indicar uso de material pontiagudo, e com desenhos em forma de cruzes espalhadas pelo corpo. Nós notificados o Ministério Público e já fizemos todos só encaminhamentos”, afirmou.

No HUT, familiares da criança entregaram um frasco com um liquido para que os médicos pudessem avaliar se era ou não a substância ingerida pela criança.

FONTE: Portal Meio Norte