Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Irmãos são encontrados mortos na ponte Rio Candeias

Por Alertanoticias, 27/04/2016 12h53

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Alertanoticias)
Foto: Alertanoticias

Por volta das 18 horas desta terça feira dia (26) foi encontrado no rio Candeias na linha C.50, dois corpos, sendo 01 de Nivaldo Batista Cordeiro 32 anos, e o outro de seu irmão Jesser Batista Cordeiro de 29 anos.

Ambos se encontravam desaparecido desde domingo dia (24) quando saíram de casa com destino a linha Saracura, onde reside um irmão.

Segundo informações, o corpo de Jesser foi visto por um familiar a uns 50 metros abaixo da ponte, o mesmo estava boiando nas águas do rio Candeias, de imediato uma cunhada da vítima dirigiu-se até a Central da Policia Militar e comunicou os fatos, sendo que também deslocou até o endereço a polícia Civil e uma guarnição do Bombeiro Militar, que ao chegar no local, foram constatado as informações. Sendo encontrado o corpo de Jesser, que após retirar do rio e identificado-lo, foi reiniciado as buscas, quando vieram localizar as uns 100 metros o segundo corpo, sendo este o corpo de Nivaldo, que também foi retirado das águas, sendo realizados os trabalhos Periciais, o mesmo também foi liberado para funerária de plantão.

Foi constatado pela policia Criminal, que ouve o duplo homicídio, pois as vítimas se encontravam com perfurações na cabeça ocasionadas por disparos de armas de fogo, possivelmente espingarda.

Uma motocicleta Honda CG 125, cor azul, placa JZG 3405, foi encontrada a aproximadamente 05 km antes da ponte, onde também foi constatado pela guarnição que existiam marcas de sangue.

Diante dos fatos foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial, para providências cabíveis, que requer o caso.