Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Construção do Hospital do Câncer da Amazônia tem o apoio da ACIA

Por Assessoria da ACIA, 25/04/2016 22h08
 (Foto: Assessoria)
Foto: Assessoria

Para arrecadar donativos para a construção do Hospital do Câncer da Amazônia, voluntários de Ariquemes se unem anualmente e formam o Comitê da Solidariedade. A campanha está em sua oitava edição e conta com o Apoio da Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA).

Denominado, Leilão Direito de Viver, o evento vai ser realizado no dia 11 de setembro e é coordenado por Sueli Lopes, que fez a abertura oficial da campanha de arrecadação convocando toda população para contribuir. “Não importa o tamanho da doação, se ela vai ser um boi ou se vai ser a doação de alimentos para fazermos o almoço do dia do leilão. O importante é que todos façam suas doações”, explica.

Após as palavras de abertura, os presentes fizeram uma oração, entregando nas mãos de Deus a realização do evento.

O diretor da ACIA, Francisco Farina, acrescentou que a sociedade de bem pode ajudar a construir um hospital que será referência no tratamento de câncer em toda a região amazônica. “Podemos dar um tratamento digno e de qualidade às pessoas que sofrem com o mal do câncer. Juntos podemos fazer muito mais pelas pessoas que estão necessitadas”, avalia.

O Hospital do Câncer da Amazônia está sendo construído em Porto Velho ao custo de R$ 80 milhões.