Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Carro com mulher grávida Capota na Br em Ariquemes

Por G1.com/RO Jeferson Guedes, 25/04/2016 22h30

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Foto Meramente Ilustrativa)
Foto: Foto Meramente Ilustrativa

Grávida fratura a clavícula após carro capotar na BR-421, em RO
Condutor perdeu controle do veículo e capotou após roda dianteira travar.
Gestante foi encaminhada ao Hospital Regional de Ariquemes e está bem.

Uma jovem de 18 anos, que está grávida, fraturou a clavícula após o automóvel em que ela estava ter capotado na noite de domingo (24), no Km 1, da BR-421, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari, a 202 quilômetros de Porto Velho.
De acordo com a Polícia Militar (PM), depois de capotar por algumas vezes, o veículo foi parar em um matagal na margem da via. A gestante foi encaminhada ao Hospital Regional de Ariquemes e passa bem.
Conforme o boletim de ocorrência, o condutor do veículo trafegava na rodovia sentido a Monte Negro quando em determinado momento perdeu o controle da direção, logo em seguida a roda dianteira esquerda travou e, por consequência causou a capotagem do carro.
O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi solicitado e ao chegar os paramédicos foram informados de que a passageira era uma grávida. Na hora do acidente, ela utilizava o cinto de segurança e foi constatado que a jovem sofreu uma fratura na clavícula direita e escoriações pelo corpo.
Depois de ser socorrida, a gestante foi encaminhada ao hospital e tanto ela como o bebê passam bem. O motorista que também utilizava o cinto de segurança não sofreu ferimentos graves e foi liberado. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil em Ariquemes.