Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Obra do Hospital Regional de Ariquemes parada há 3 meses

Por Assessoria do Deputado Adelino Follador, 04/02/2016 07h36
FOLLADOR VAI A SESAU PELA RETOMADA DOS SERVIÇOS (Foto: Assessoria)
FOLLADOR VAI A SESAU PELA RETOMADA DOS SERVIÇOS - Foto: Assessoria

 Preocupado com a prestação dos serviços de saúde em Ariquemes, o deputado Adelino Follador (DEM), esteve nesta terça-feira (2), em Porto Velho, com o secretário da Saúde (Sesau), Wiliames Pimentel, a quem pediu providências rápidas e de resultado para as necessidades da população, em especial a retomada da obra do Hospital Regional, paralisada há mais de três meses.

                            Segundo o deputado, à comunidade não interessa os motivos do Governo e muito menos da empreiteira responsável pela obra. Ele disse que o que todos querem é o novo hospital funcionando plenamente para atender a demanda pelos serviços de saúde local, de modo a evitar falta de atendimento ou a superlotação de outras unidades de saúde. “Temos recebido muitas reclamações sobre o atendimento em Ariquemes, e nós precisamos mudar esta realidade”, disse.

                            Follador informou que a empresa está resoluta e que deseja rescindir o contrato com o Estado, e com este propósito chegou a ir à Justiça, mas isso, segundo ele, não interessa à comunidade que deseja apenas atendimento digno. Ele explicou que por este motivo é que foi ao secretário Wiliames Pimentel por uma solução capaz de romper o impasse em nome do bom senso e do respeito à sociedade de Ariquemes.

Fonte: Ascom/ALE.