Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Fora de controle, cão pit bull ataca e mata o próprio dono

Por http://reconcavonoticias.com.br/, 31/01/2016 09h38

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Um homem de aproximadamente 30 anos, foi morto na manhã desta quarta-feira (22), após ser atacado violentamente pelo próprio cão da raça Pit Bull. O fato ocorreu em Itinga, cidade de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador na Bahia.
Segundo informações, os moradores escutaram pedidos de socorro vindo do interior da residência e acionaram a Polícia Militar. Quando a Polícia chegou no endereço, encontraram o cão todo ensanguentado. Não se sabe ainda, o que teria provocado a fúria do animal. Os Policiais da 81ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), estiveram no local e capturaram o animal. Em seguida, os policiais avistaram a vítima no interior da residência, mas o mesmo não resistiu aos ferimentos, devido a perca de muito sangue e morreu no local antes do atendimento médico.