Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

DISTRITO DE BOM FUTURO: Sem Terras fortemente armados invadem fazenda

Por Ariquemes190, 28/01/2016 06h15

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Wats e Rinaldo do Balanço Notícias)
Foto: Wats e Rinaldo do Balanço Notícias

DISTRITO DE BOM FUTURO: Sem Terras fortemente armados invadem fazenda para executar ex-integrante – Meliantes atiram em residências fizeram agricultores de refém e queimam veículo.
Por volta das 12:40h desta quarta-feira, 27/01, elementos fortemente armados invadiram uma propriedade rural localizada na Linha 67, próximo ao Assentamento Terra Prometida, região próxima ao Distrito de Bom Futuro, cerca de 120 km de Ariquemes, ocasião em que fizeram os agricultores que estavam na propriedade de reféns. Uma senhora de 90 anos estaria trancada dentro do quarto. De posse das informações uma guarnição da Polícia Militar do GP do Distrito Bom Futuro, sob o comando do Sgt. Davino se deslocou para o local, onde ao chegar não encontrou ninguém na residência, pois a família teria fugido para outra propriedade. Uma das vítimas que não quis ser identificada, afirmou que os elementos que invadiram sua propriedade são sem terras, os quais estariam atrás de seu filho. Ao ser questionado o porquê estariam atrás do rapaz, o senhor afirmou que seu filho participava do movimento e teria participado de invasões, mas pediu para sair do movimento, o que não foi aceito pelos integrantes. O bando chegou em um veículo marca Volkswagen, modelo Gol  de cor branco e na fuga teria se deparando com um grupo de peões, havendo troca de tiros. Os elementos atearam fogo no veículo Gol que foi consumido pelas chamas, em seguida fugiram após roubarem duas motocicletas. Foi constatado que o veículo é produto de Roubo ocorrido no município de Jaru. Outra informação levantada pelos policias dão conta que os elementos que invadiram a propriedade seriam parentes de duas pessoas executadas em Jaru no último sábado, (23/01) por volta das 17:40h. Os homicídios aconteceram na Linha 605 com a Rua Rio Grande do Sul.  As vítimas foram identificadas como Valdino Chagas de Moura, vulgo “Galo cego” o qual foi alvejado com tiros, acabou perdendo o controle da direção da motocicleta e caiu ao solo. Um dos supostos assassinos desceu da moto e com uma pedra amassou a cabeça do condutor de forma brutal, tirando a sua vida. O carona identificado como sendo Enilson Ribeiro dos Santos, mesmo baleado conseguiu correr gritando por socorro, mas ao chegar na outra esquina, foi alcançado pelos criminosos que também o matou com tiros e pedradas em sua cabeça. Eles também fariam parte do movimento sem terra. A Polícia já trabalha na investigação dos fatos.

 

DISTRITO DE BOM FUTURO: Sem Terras fortemente armados invadem fazenda
DISTRITO DE BOM FUTURO: Sem Terras fortemente armados invadem fazenda
DISTRITO DE BOM FUTURO: Sem Terras fortemente armados invadem fazenda