Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Crediari é a melhor cooperativa de crédito de Ariquemes, aponta pesquisa

Por Assessoria, 01/12/2015 10h47
 (Foto: Marcio Bergmann)
Foto: Marcio Bergmann

Com todos os serviços oferecidos por um banco tradicional, mas com o atendimento personalizado e demais vantagens de uma cooperativa, a Crediari foi escolhida a melhor cooperativa de crédito de Ariquemes em uma pesquisa de opinião popular.

Desenvolvida por um dos clubes de serviços mais tradicionais do mundo, o Lions Clube Internacional, a pesquisa de opinião popular está em sua 19ª edição e foi realizada com moradores de Ariquemes, com o intuito de colher informações sobre empresas, profissionais liberais e personalidades que se destacaram em seus segmentos de atuação.

Para a diretoria da Crediari, o reconhecimento da pesquisa de opinião popular mostra o envolvimento da cooperativa com a comunidade e reforça o trabalho desenvolvido pela instituição no fomento à economia, com foco na geração de emprego e renda.

DESTAQUE

A certificação das instituições, apontadas pela pesquisa como vencedoras em seus segmentos, foi realizada neste sábado, em evento realizado pelo Lions Clube Canaã. O Prêmio Destaque é realizado há 19 anos, reconhecendo as ações empreendedoras de empresas, profissionais liberais e personalidades.