Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

João Gomes passará presidência da APA para Dorival Gaspar

Por Assessoria da APA, 24/11/2015 11h36
 (Foto: Assessoria da APA)
Foto: Assessoria da APA

Depois de dois anos a frente da Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA), João Gomes de Oliveira passará a presidência da entidade para o também pecuarista Dorival de Souza Gaspar. A solenidade que marcará o ato será realizada nesta sexta-feira, a partir das 19h30 no Parque de Exposição da associação.

João Gomes comandou a APA nos anos de 2014 e 2015, período em que promoveu reformas no Parque de Exposição e as adaptações necessárias de acessibilidade para portadores de necessidades especiais.

Dentre as obras mais importantes destaca-se: a instalação de meios-fios nas ruas internas do parque de exposição; obras de acessibilidade para portadores de necessidades especiais;  reforma do Pavilhão do Empresário; construção do complexo de saúde e segurança para PM, Bombeiro, Samu e Secretaria de Saúde; também houve ampliação das vagas de estacionamento.

João Gomes destacou-se pela condução de uma das maiores feiras agropecuárias da região Norte, a Expoari, incentivando o agronegócio, gerando emprego e renda para o município, transformado a festa no maior evento de turismo e de negócios de toda a região do Vale do Jamari.

DORIVAL GASPAR

Dorival Gaspar assume a APA com a missão de dar continuidade aos trabalhos já executados pelas diretorias anteriores, das quais ele também fez parte, por ser um pioneiro no município e na associação também.

Dorival chega à presidência da APA após disputar a eleição com uma chapa de consenso, o que mostra a união dos sócios em prol do desenvolvimento da entidade. O presidente eleito vai comandar a APA e a Expoari no biênio 2016/17.