Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Deputado Saulo Moreira entrega ambulâncias para Alto Paraíso

Por Assessoria, 23/11/2015 15h40
 (Foto: Assessoria)
Foto: Assessoria

Com o objetivo de oferecer melhor atendimento à população na área da saúde, o deputado estadual Saulo Moreira (PDT), realizou na manhã deste domingo (22), a entrega oficial, de uma ambulância para Alto Alegre, Distrito de Alto Paraíso. Outra ambulância, também adquirida pela Prefeitura recentemente através de emenda do parlamentar já está atendendo a área urbana do município.

Ao participar da entrega, o prefeito Marcos Leghi (PMDB), salientou que os veículos chegam em boa hora, e estão dando mais agilidade e qualidade na prestação do serviço de deslocamento dos pacientes que necessitam de remoção para outros municípios da região.

"Graças a essa emenda parlamentar do deputado Saulo Moreira podemos ampliar o atendimento à nossa população na área da Saúde. Isso é muito importante, visto que a necessidade do Hospital aumenta a cada dia com o crescimento populacional e o desenvolvimento da cidade e região”, frisou o chefe do Executivo.

Cientes da importância da aquisição, os vereadores Fabiano da Farmácia (PMN), Ferro (PP), Geroaldo da 95 (PMDB), Nesinho da Saúde (PTdoB), e demais autoridades, além de representantes da comunidade também destacaram os benefícios que as ambulâncias trouxeram, e agradeceram o apoio do deputado com mais este benefício em favor do Distrito e da região.

"A aquisição destas ambulâncias foi uma das principais reivindicações feita pelo prefeito, vereadores, e a população. Não posso dizer que estou feliz em entregar ambulâncias para as pessoas, pois sabemos que infelizmente, não é por uma boa razão que elas são utilizadas. Mas espero sinceramente que elas ajudem a salvar muitas vidas, e também venham contribuir com a melhoria da saúde dos pacientes que precisarem delas", afirmou o deputado Saulo Moreira.

http://saulomoreiradeputado.blogspot.com.br/

Facebook: http://www.facebook.com/saulomoreirad

Twitter: @depsaulomoreira

Contato: 8482-8664