Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Deputado Adelino Follador cumpre Agenda em Ariquemes Cacaulândia e Distrito de Colina Verde

Por Assessoria, 23/11/2015 13h10
 (Foto: Assessoria)
Foto: Assessoria

Neste final de semana o deputado Adelino prestigiou a maior árvore de natal da região norte inaugurada  sexta-feira em Ariquemes, às 20h a estrutura tem 54 metros de altura e está instalada na praça da Vitória, onde pode parabenizar a ACIA pela realização.
Logo após o deputado esteve na Escola Estadual Jardim das Pedras no bairro Jorge Teixeira e entregou a premiação da disputa do Soletrando da Escola depois  esteve  no Ig shopping  assistindo e prestigiando a exposição da História de Ariquemes.

Já no Sábado pela manhã visitou  na Praça do Açaí no setor 02 vendo de perto o local  da ampliação do Parque que já estava no projeto e será concluído.

Esteve também na Paroquia Cristo Rei no setor 02 participando da confraternização dos Idosos como convidado especial e colaborador do evento,depois se deslocou ao Bairro Marechal Rondon na Escola Balão Magico na ação social viva mais e melhor das amigas Vânia e Nora.

A tarde se dirigiu ao município de Cacaulândia e na sequência ao distrito do município de Governador Jorge Teixeira, Colina Verde onde pode ver a situação das estradas e da ponte do Rio São Francisco na linha 621.
Em Colina a noite visitou o Vice prefeito de governador Jorge Teixeira João Paciência e prestigiaram um casamento na linha e uma festa de rodeio, já no domingo pela manhã esteve na feira municipal em Ariquemes conversando com feirantes e amigos.

Acesse: www.adelinofollador.com.br

Facebook: http://www.facebook.com/adelinofollador

Deputado Adelino Follador cumpre Agenda em Ariquemes Cacaulândia e Distrito de Colina Verde