Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Assinada ordem de serviço para construção de ponte na LC 75

Por Comunicação PMA, 19/11/2015 04h29
 (Foto: Arquivo PMA)
Foto: Arquivo PMA

A Prefeitura de Ariquemes, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) assinou na tarde desta segunda-feira (16) mais uma ordem de serviço para a construção de uma ponte que está localizada na divisa entre os municípios de Ariquemes e Alto Paraíso, obra esta que contemplará a criação de estrutura com 25 metros de extensão, localizada na linha C-75, no KM 17,50 sobre o Rio Massangana.

A construção desta ponte será realizada através de recursos próprios, no valor de R$ 176.151,49. "Por se tratar de áreas de escoamento da produção, irá proporcionar melhores condições para o tráfego dos produtores como também beneficiará toda a comunidade, com acesso dos ônibus escolares, entre outros", ressaltou o prefeito.

A construção e recuperação das pontes será de suma importância para a economia de ambos os municípios, por se tratar das condições de algumas pontes no Município de Alto Paraíso, principalmente as que interligam a cidade com o Município de Ariquemes, preocupam a população que busca soluções para sanar problemas de trafegabilidade, para o deslocamento de produtos agrícolas, como também para a condução de alunos nos ônibus escolares da região.

Estiveram presentes representantes do poder público como da empresa contratada pelos serviços.