Rondônia - 20 de Outubro de 2014
   

APÓS INVADIREM QUARTEL DA PM 8 BANDIDOS SÃO MORTOS EM CONFRONTO - VEJA FOTOS E VÍDEO

Alertanoticias e ENFOCONOTICIAS., 13/01/2014 15h56
  
  
     
 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

No inicio da manhã desta segunda-feira (13) vários bandidos fortemente armados invadiram o quartel da Polícia Militar no município de Campo Novo a cerca de 105 Km de Ariquemes, renderam os policiais e roubaram vários armamentos sendo 2 Fuzis, 01 escopeta calibre 12, várias pistolas .40, coletes e 01 viatura Toyota Triton da PM.
Durante a tomada do quartel da PM o soldado PM Ranvanelli foi baleado no abdômen e socorrido ao município de Buritis.

Após tomar o quartel da PM o bando tomou dois policiais como refém e passaram a realizar roubos em vários comércios da cidade inclusive os dois bancos da cidade 

Por volta das 08hs40min o bando saíram da cidade na viatura roubada sentido município de Monte Negro na BR 421 onde no Km 90 se depararam com guarnições do GOE do 7º BPM, Base Móvel, NI e guarnições que estavam de serviço nos municípios de Monte Negro e Ariquemes e se deslocavam para Campo Novo onde ouve intensa troca de tiros e 7 bandidos foram mortos e segundo informações policiais o oitavo bandido conseguiu fugir e possivelmente está baleado.

Policiais Militares do GATE de Porto Velho desceram de avião para Buritis de onde pegaram viaturas locais e desceram para o município de Campo Novo.

Poucos instantes após o desfecho do caso, a população de Campo Novo se reuniu em frente ao quartel da PM e realizaram vários elogios com salva de palmas à ação da polícia.


IMAGENS FORTES

Na manhã desta segunda-feira, 13/01 por volta das 07:30h a população do Município de Campo Novo de Rondônia foi surpreendida por um comboio de aproximadamente 10 a 15 bandidos fortemente armado que tocaram o terror na cidade, roubando vários comércios, inclusive o banco da cidade. A ousadia dos marginais extrapolou os limites quando invadiram e roubaram o Quartel da Polícia Militar da cidade, levando armamento de uso exclusivo do Comando e uma viatura. Houve troca de tiros e um policial foi baleado, mas segundo informações passa bem. Os marginais empreenderam fuga sentido Ariquemes, quando se depararam com duas guarnições do grupamento do GOE. Houve nova troca de tiros e oito elementos foram baleados, dos quais os oito vieram a óbito. Neste momento as equipes da Polícia Civil, Polícia Militar, Grupo do GOE e Casa Civil de Porto Velho já retomaram a cidade e o Quartel, inclusive recuperando, se ao por totalidade, mas grande parte do material roubado, inclusive a viatura da PM e o armamento. A população comemora eufórica o grande êxito da Polícia que de imediato deu uma resposta a altura da ação dos marginais. Nossa equipe de reportagens se desloca neste momento de volta para Ariquemes com todo o material exclusivo que você acompanha a qualquer momento ou no Programa Bronca da Pesada, que vai ai ar pela TV do Povo – Canal 35 a partir das 11:00h.

 

 

APÓS INVADIREM QUARTEL DA PM 8 BANDIDOS SÃO MORTOS EM CONFRONTO - VEJA FOTOS E VÍDEO

 

Internas - Baixo
Últimas notícias

APÓS INVADIREM QUARTEL DA PM 8 BANDIDOS SÃO MORTOS EM CONFRONTO - VEJA FOTOS E VÍDEO - Foto: verdade sobre a jovem que teve suas nádegas arrancadas com um facão

APÓS INVADIREM QUARTEL DA PM 8 BANDIDOS SÃO MORTOS EM CONFRONTO - VEJA FOTOS E VÍDEO - Foto: Buiú esfaqueia vizinho, é espancado por população e vai preso, em Ariquemes

APÓS INVADIREM QUARTEL DA PM 8 BANDIDOS SÃO MORTOS EM CONFRONTO - VEJA FOTOS E VÍDEO - Foto: Copa da Amizade Lions Clube Canaã - Veja Tabela de classificação


  © Todos os direitos estão resevados
Ariquemesagora.com.br - A notícia no seu tempo!
Leia nossa politica de privacidade
Está permitida a reprodução ou distribuição parcial ou total de qualquer notícia desde de que seja citada a fonte da mesma.