Rondônia - 07 de Julho de 2015
   

APÓS INVADIREM QUARTEL DA PM 8 BANDIDOS SÃO MORTOS EM CONFRONTO - VEJA FOTOS E VÍDEO

Alertanoticias e ENFOCONOTICIAS., 13/01/2014 15h56
  
  
     
 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

No inicio da manh desta segunda-feira (13) vrios bandidos fortemente armados invadiram o quartel da Polcia Militar no municpio de Campo Novo a cerca de 105 Km de Ariquemes, renderam os policiais e roubaram vrios armamentos sendo 2 Fuzis, 01 escopeta calibre 12, vrias pistolas .40, coletes e 01 viatura Toyota Triton da PM.
Durante a tomada do quartel da PM o soldado PM Ranvanelli foi baleado no abdmen e socorrido ao municpio de Buritis.

Aps tomar o quartel da PM o bando tomou dois policiais como refm e passaram a realizar roubos em vrios comrcios da cidade inclusive os dois bancos da cidade

Por volta das 08hs40min o bando saram da cidade na viatura roubada sentido municpio de Monte Negro na BR 421 onde no Km 90 se depararam com guarnies do GOE do 7 BPM, Base Mvel, NI e guarnies que estavam de servio nos municpios de Monte Negro e Ariquemes e se deslocavam para Campo Novo onde ouve intensa troca de tiros e 7 bandidos foram mortos e segundo informaes policiais o oitavo bandido conseguiu fugir e possivelmente est baleado.

Policiais Militares do GATE de Porto Velho desceram de avio para Buritis de onde pegaram viaturas locais e desceram para o municpio de Campo Novo.

Poucos instantes aps o desfecho do caso, a populao de Campo Novo se reuniu em frente ao quartel da PM e realizaram vrios elogios com salva de palmas ao da polcia.


IMAGENS FORTES

Na manh desta segunda-feira, 13/01 por volta das 07:30h a populao do Municpio de Campo Novo de Rondnia foi surpreendida por um comboio de aproximadamente 10 a 15 bandidos fortemente armado que tocaram o terror na cidade, roubando vrios comrcios, inclusive o banco da cidade. A ousadia dos marginais extrapolou os limites quando invadiram e roubaram o Quartel da Polcia Militar da cidade, levando armamento de uso exclusivo do Comando e uma viatura. Houve troca de tiros e um policial foi baleado, mas segundo informaes passa bem. Os marginais empreenderam fuga sentido Ariquemes, quando se depararam com duas guarnies do grupamento do GOE. Houve nova troca de tiros e oito elementos foram baleados, dos quais os oito vieram a bito. Neste momento as equipes da Polcia Civil, Polcia Militar, Grupo do GOE e Casa Civil de Porto Velho j retomaram a cidade e o Quartel, inclusive recuperando, se ao por totalidade, mas grande parte do material roubado, inclusive a viatura da PM e o armamento. A populao comemora eufrica o grande xito da Polcia que de imediato deu uma resposta a altura da ao dos marginais. Nossa equipe de reportagens se desloca neste momento de volta para Ariquemes com todo o material exclusivo que voc acompanha a qualquer momento ou no Programa Bronca da Pesada, que vai ai ar pela TV do Povo – Canal 35 a partir das 11:00h.

APÓS INVADIREM QUARTEL DA PM 8 BANDIDOS SÃO MORTOS EM CONFRONTO - VEJA FOTOS E VÍDEO

 

Últimas notícias

APÓS INVADIREM QUARTEL DA PM 8 BANDIDOS SÃO MORTOS EM CONFRONTO - VEJA FOTOS E VÍDEO - Foto: ACIA negocia últimos stands da FEMUAR

APÓS INVADIREM QUARTEL DA PM 8 BANDIDOS SÃO MORTOS EM CONFRONTO - VEJA FOTOS E VÍDEO - Foto: Plano Plurianual referente à 2016/2019 é discutido em Ariquemes

APÓS INVADIREM QUARTEL DA PM 8 BANDIDOS SÃO MORTOS EM CONFRONTO - VEJA FOTOS E VÍDEO - Foto: Semed reúne orientadores e psicólogos para debaterem plano semestral


  © Todos os direitos estão resevados
Ariquemesagora.com.br - A notícia no seu tempo!
Leia nossa politica de privacidade
Está permitida a reprodução ou distribuição parcial ou total de qualquer notícia desde de que seja citada a fonte da mesma.