Ariquemes, 24 de julho de 2014
TRÁGICO - Grave acidente na BR 364 mata duas pessoas e deixa quatro feridos - FOTOS e VIDEO - Ariquemes AGORA - A notícia no seu tempo | Polícia, Trágico,Acidente,Br 364, mata, duas pessoas, fica,.04 feridos

TRÁGICO - Grave acidente na BR 364 mata duas pessoas e deixa quatro feridos - FOTOS e VIDEO

06/01/2014 , Rondoniaovivo
 (Foto: Rondoniaovivo)
Foto: Rondoniaovivo
Um grave acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (06) na BR 364 (sentido Acre), próximo do Km 20, logo na entrada do balneário Cachoeirinha, onde um carro Celta/GM, de cor preta, placa NCT 7918, que vinha de Guajará-Mirim, acabou colidindo de frente com um pick-up Strada/Fiat, placa NCD 4796, de cor branca, da empresa Naturae - que presta serviço a Camargo Correa - e ia no sentido contrário. O impacto foi tão forte que o motorista do Celta, identificado apenas pelo primeiro nome, Rodrigo, e a passageira que viajava no banco da frente do carro, uma mulher, que seria sua tia, tiveram mortes instântaneas.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, a motorista do Strada, identificada como Vânia Francine, que vinha sozinha no veículo, acabou ocasionando o acidente ao invadir a pista contrária desgovernada e batendo no Celta, que vinha com cinco pessoas.

Quatro ficaram gravemente feridas, entre elas a motorista do Strada, que estão sendo atendidas por quatro unidades móveis do SAMU e Corpo de Bombeiros, no próprio local.

Foram socorridos e encaminhados ao Pronto Socorro João Paulo II, Luis Renato Caldeira Moraes Júnior, Carem Mariana Souza Cunha e Maria Antonieta Rodrigues.

O grupo do Celta vinha de Guajará-Mirim até a capital para providenciar a matrícula na Faro.

 

Fotos e eventos ver todos os eventos
BALADA DE SÁBADO NO CAFÉ COM ROCK E KINGDOM

BALADA DE SÁBADO NO CAFÉ COM ROCK E KINGDOM

Notícias relacionadas todas as notícias
• Ariquemes - Dois menores invadem residência, rouba e deixa família amarrada
• ACIDENTE NA BR-364: Motociclista morre após bater em carreta
• Pai espancou brutalmente estuprador ao flagrá-lo abusando de seu filho menor depois chamou a Polícia
Sua opinião
Você é a favor da Pena de Morte?

 

 

 

 

 © Todos os direitos estão reservados - Ariquemesagora.com.br - A notícia no seu tempo

  Esta permitida a reprodução ou distribuição parcial ou total de qualquer notícia desde de que seja citada a fonte da mesma.