Rondônia - 27 de Abril de 2015
   

TRÁGICO - Grave acidente na BR 364 mata duas pessoas e deixa quatro feridos - FOTOS e VIDEO

Rondoniaovivo, 06/01/2014 22h03
  
  
     
 (Foto: Rondoniaovivo)
Foto: Rondoniaovivo
Um grave acidente ocorreu na manh desta segunda-feira (06) na BR 364 (sentido Acre), prximo do Km 20, logo na entrada do balnerio Cachoeirinha, onde um carro Celta/GM, de cor preta, placa NCT 7918, que vinha de Guajar-Mirim, acabou colidindo de frente com um pick-up Strada/Fiat, placa NCD 4796, de cor branca, da empresa Naturae - que presta servio a Camargo Correa - e ia no sentido contrrio. O impacto foi to forte que o motorista do Celta, identificado apenas pelo primeiro nome, Rodrigo, e a passageira que viajava no banco da frente do carro, uma mulher, que seria sua tia, tiveram mortes instntaneas.

De acordo com informaes da Polcia Rodoviria Federal, a motorista do Strada, identificada como Vnia Francine, que vinha sozinha no veculo, acabou ocasionando o acidente ao invadir a pista contrria desgovernada e batendo no Celta, que vinha com cinco pessoas.

Quatro ficaram gravemente feridas, entre elas a motorista do Strada, que esto sendo atendidas por quatro unidades mveis do SAMU e Corpo de Bombeiros, no prprio local.

Foram socorridos e encaminhados ao Pronto Socorro Joo Paulo II, Luis Renato Caldeira Moraes Jnior, Carem Mariana Souza Cunha e Maria Antonieta Rodrigues.

O grupo do Celta vinha de Guajar-Mirim at a capital para providenciar a matrcula na Faro.

Últimas notícias

TRÁGICO - Grave acidente na BR 364 mata duas pessoas e deixa quatro feridos - FOTOS e VIDEO - Foto: Motociclista morre esmagado após colidir com ônibus escolar na Zona Rural

TRÁGICO - Grave acidente na BR 364 mata duas pessoas e deixa quatro feridos - FOTOS e VIDEO - Foto: Parque do Açaí é entregue à comunidade ariquemense

TRÁGICO - Grave acidente na BR 364 mata duas pessoas e deixa quatro feridos - FOTOS e VIDEO - Foto: Deputado Saulo prestigia homenagens a policiais militares


  © Todos os direitos estão resevados
Ariquemesagora.com.br - A notícia no seu tempo!
Leia nossa politica de privacidade
Está permitida a reprodução ou distribuição parcial ou total de qualquer notícia desde de que seja citada a fonte da mesma.