Rondônia - 27 de Agosto de 2014
   

Polícia Civil de Ariquemes procura foragido da Justiça acusado de dois homicídios

PC/RO, 16/10/2013 21h06
  
  
     
 (Foto: Reprodução) Ampliar imagem:  (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
Polícia Civil de Ariquemes procura foragido da Justiça acusado de dois homicídios

A Polícia Civil de Ariquemes/RO está à procura de Davi da Silva Claudino, 36 anos, conhecido por “Davizinho”, o qual está com um mandado de prisão em aberto.

O delegado Ricardo Rodrigues informa que Davi é acusado de praticar dois homicídios, sendo um em 2009, próximo ao Parque de Exposições de Ariquemes, tendo como vítima Givaldete Simões dos Santos, e outro em setembro de 2013 na área rural de Rio Crespo/RO, vitimando Lisário Allig.

O crime praticado em 2009 ocorreu na época da “festa do peão”, em Ariquemes. O corpo da vítima foi encontrado por populares próximo ao local do evento. 

Já no homicídio de 2013, em Rio Crespo, a vítima foi morta na frente da esposa e dos filhos, atingida por disparos de arma de fogo. Consta que Davi assediou a esposa de Lisário, que não lhe deu confiança, e por este motivo acabou matando seu marido. 

A Polícia Civil tem feito várias diligências com o objetivo de cumprir o mandado de prisão contra Davi, entretanto até o momento não obteve êxito neste sentido.  Por essa razão, está divulgando a foto do suspeito, por interesse público. 

Leitor de noticia - Baixo
Últimas notícias

Polícia Civil de Ariquemes procura foragido da Justiça acusado de dois homicídios - Foto: Incêndio destrói completamente Fábrica de Móveis Liberatti em Ariquemes

Polícia Civil de Ariquemes procura foragido da Justiça acusado de dois homicídios - Foto: CONCURSO POLÍCIA FEDERAL - Salário inicial é de R$ 7.514,33, 600 Edital para vagas nos próximos dias

Polícia Civil de Ariquemes procura foragido da Justiça acusado de dois homicídios - Foto: Copa Gospel de Ariquemes é finalizada com grande jogo


  © Todos os direitos estão resevados
Ariquemesagora.com.br - A notícia no seu tempo!
Leia nossa politica de privacidade
Está permitida a reprodução ou distribuição parcial ou total de qualquer notícia desde de que seja citada a fonte da mesma.