Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Polícia Civil de Ariquemes procura foragido da Justiça acusado de dois homicídios

Por PC/RO, 16/10/2013 21h06

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
Polícia Civil de Ariquemes procura foragido da Justiça acusado de dois homicídios

A Polcia Civil de Ariquemes/RO est procura de Davi da Silva Claudino, 36 anos, conhecido por “Davizinho”, o qual est com um mandado de priso em aberto.

O delegado Ricardo Rodrigues informa que Davi acusado de praticar dois homicdios, sendo um em 2009, prximo ao Parque de Exposies de Ariquemes, tendo como vtima Givaldete Simes dos Santos, e outro em setembro de 2013 na rea rural de Rio Crespo/RO, vitimando Lisrio Allig.

O crime praticado em 2009 ocorreu na poca da “festa do peo”, em Ariquemes. O corpo da vtima foi encontrado por populares prximo ao local do evento.

J no homicdio de 2013, em Rio Crespo, a vtima foi morta na frente da esposa e dos filhos, atingida por disparos de arma de fogo. Consta que Davi assediou a esposa de Lisrio, que no lhe deu confiana, e por este motivo acabou matando seu marido.

A Polcia Civil tem feito vrias diligncias com o objetivo de cumprir o mandado de priso contra Davi, entretanto at o momento no obteve xito neste sentido.Por essa razo, est divulgando a foto do suspeito, por interesse pblico.

Rosa Bettero

Paladyo Ariquemes – A Loja das Melhores Marcas!