Rondônia - 31 de Março de 2015
   

Mulher e amante são acusados de cortar o pescoço de marido

RONDÔNIA EM PAUTA, 08/08/2013 07h24
  
  
     
 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

A tentativa de homicdio aconteceu por volta das 7h30 desta tera-feira (6) na casa n1839 da Rua 1711 no Bairro Jardim Amrica em Vilhena.

Segundo Vaudessandra das Merces Arajo, de 33 anos, que esposa da vtima Carlos Alexandre Farias, vulgo “Tocha”, h dois dias ela estava sendo ameaada de morte junto com Marcos Paulo de Souza, de 35 anos, pelo seu marido. Tocha suspeitava que Vaudessandra e Marcos eram amantes.

Acuados diante das ameaas, ambos combinaram na segunda-feira (6) que hoje pela manh matariam Tocha enquanto dormia. Como combinado, nesta manh, Marcos foi at a casa onde Vaudessandra o aguardava no quintal. Marcos entrou silenciosamente na casa e pegou a faca que Vaudessandra tinha deixado sobre a geladeira, foi at o quarto onde Tocha estava dormindo e, covardemente, cortou-lhe a garganta. Marcos ficou responsvel por sumir com a faca, que no foi encontrada.

O prprio Marcos levou Tocha ao Hospital Regional num Gol prata, para no levantar suspeitas, aps deixa-lo evadiu-se do local.

Marcos disse que Vaudessandra armou para ele. Nesta manh ela o chamou para levar sua filha de 12 anos at um parente que cuida dela. “Quando cheguei ela estava com a faca e a filha chorando, o Tocha estava com a garganta cortada e o levei para o Hospital”, declarou.

Tocha est na UTI e seu estado de sade gravssimo. No dia 14 de julho o trio foi detido por posse de entorpecentes.

Últimas notícias

Mulher e amante são acusados de cortar o pescoço de marido - Foto: Gustavo Lima internado desde dia 28 sem previsão de alta

Mulher e amante são acusados de cortar o pescoço de marido - Foto: Dupla é presa após se exibir com escopeta no WhatsApp

Mulher e amante são acusados de cortar o pescoço de marido - Foto: Jovem comete suicídio em pátio de Escola


  © Todos os direitos estão resevados
Ariquemesagora.com.br - A notícia no seu tempo!
Leia nossa politica de privacidade
Está permitida a reprodução ou distribuição parcial ou total de qualquer notícia desde de que seja citada a fonte da mesma.