Rondônia - 30 de Agosto de 2014
   

PREFEITURA MUNICIPAL DE ARIQUEMES - Edital 0001-2013 Concurso 2012 e Edital 001-2013 Concurso 2010

Comunicação PMA, 07/02/2013 13h28
  
  
     
 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

 

   

 

PREFEITURA MUNICIPAL DE ARIQUEMES

GABINETE DO PREFEITO

 EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 0001/2013  CONCURSO PÚBLICO 2012 

A Prefeitura Municipal de Ariquemes, através do Prefeito Municipal Lorival Ribeiro de Amorim, no uso de sua atribuições legais e de acordo com as Leis Municipais n.º  1303/07; nº 1304/07  nº 1305/07 e nº 1336/07 e demais cominações legais aplicáveis à espécie, Convoca os candidatos aprovados no Concurso Público Realizado pela Prefeitura Municipal de Ariquemes conforme edital de concurso público nº 001/2012, publicado no Jornal Diário Oficial  dos Municípios do Estado de Rondônia  de 02 de fevereiro de 2012, para a contratação de servidores efetivos nas categorias funcionais abaixo relacionadas, a se apresentarem na Diretoria de Gestão de Recursos Humanos, no edifício da Prefeitura Municipal, Centro Administrativo Municipal Dr. Carpintero localizado na Avenida Tancredo Neves nº 2166, Setor Institucional no Município de Ariquemes, Estado de Rondônia, no prazo de 30 (trinta dias) a contar da data da publicação do presente edital, munidos dos documentos abaixo relacionados, acompanhados de 01 (uma) cópia.

 

TIPO

DOCUMENTOS

OBSERVAÇÕES

CERTIDÃO

ORIGINAL E UMA FOTOCOPIA DA CERTIDAO DE NASCIMENTO OU CASAMENTO.

-

CERTIDÃO

ORIGINAL E UMA COPIA DA CERTIDAO DE NASCIMENTO DOS DEPENDENTES LEGAIS E A COMPROVAÇAO DE FREQUENCIA A ESCOLA DEVIDAMENTE ATUALIZADA.

MENORES DE 18 ANOS DE IDADE

VACINAS

ORIGINAL E UMA FOTOCOPIA DE VACINA PARA OS DEPENDENTES

MENORES DE 5 ANOS DE IDADE

RG

ORIGINAL E DUAS FOTOCOPIAS DA CEDULA DE IDENTIDADE

AUTENTICADAS EM CARTORIO

CPF

ORIGINAL E DUAS FOTOCOPIAS DO CPF/MF

AUTENTICADAS EM CARTORIO

TITULO DE ELEITOR

ORIGINAL E FOTOCOPIA DO TITULO DE ELEITOR

-

COMPROVANTE DE VOTAÇÃO

COMPROVANTE QUE ESTA QUITE COM A JUSTIÇA ELEITORAL PODENDO SER : ORIGINAL E UMA FOTOCOPIA  DO COMPROVANTE DE VOTAÇÃO OU CERTIDAO DE QUITAÇÃO EMITIDA PELO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL

COMPROVANTE DE VOTAÇÃO OU CERTIDAO EMITIDA PELO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL

PIS/PASEP

ORIGINAL E UMA FOTOCOPIA DO CARTAO DO PIS/PASEP

PARA OS NÃO CADASTRADOS APRESENTAR DECLARAÇÃO DE NÃO CADASTRADOS

CTPS

CARTEIRA DE TRABALHO E PREVIDENCIA SOCIAL(PAGINA DE IDENTIFICAÇAO – FRENTE E VERSO, PAGINA DA ULTIMA CONTRATAÇÃO E PAGINA SEGUINTE EM BRANCO).

 

CNH

CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO(CATEGORIA EXIGIDA PARA O CARGO) PARA MOTORISTAS E OPERADORES DE MAQUINAS.

-

IRRF

DECLARAÇAO DE IMPOSTO DE RENDA PARA AQUELES QUE DECLARAM IRPF PARA OS NÃO DECLARANTES: CERTIDAO CONJUNTA NEGATIVA DE DEBITOS RELATIVOS AOS TRIBUTOS FEDERAIS E A DIVIDA ATIVA DA UNIAO (DISPONIVEL NO SITE WWW.RECEITA.FAZENDA.GOV.BR)

 

-

CERTIFICADO RESERVISTA

ORIGINAL E UMA FOTOCOPIA DO CERTIFICADO DE RESERVISTA

-

ESCOLARIDADE ORIGINAL E DUAS FOTOCOPIAS

DIPLOMA OU CERTIFICADO DE ESCOLARIDADE COM DEVIDO RECONHECIMENTO PELO MINISTERIO DA EDUCAÇÃO- MEC

AUTENTICADAS EM CARTORIO

CARTEIRA DE REGISTRO PROFISSIONAL

 

 

CARTEIRA DE REGISTRO PROFISSIONAL(CONSELHO DE CLASSE)

 

-

CERTIDAO

ORIGINAL DA PROVA DE QUITAÇÃO COM A FAZENDA PUBLICA DO ESTADO DE RONDONIA, EXPEDIDA PELA SECRETARIA DE ESTADO DE FINANÇAS DO ESTADO DE RONDÔNIA (DISPONIVEL NO SITE WWW.SEFIN.RO.GOV.BR)

 

-

CERTIDAO

ORIGINAL DA CERTIDAO NEGATIVA EXPEDIDA PELO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE RONDONIA (DISPONIVEL NO SITE WWW.TCE.RO.GOV.BR)

 

-

COMPROVANTE DE RESIDENCIA

COMPROVANTE DE RESIDENCIA, ORIGINAL E UMA FOTOCOPIA , CASO NÃO ESTEJA NO NOME DO INTERESSADO DEVERÁ SER APRESENTADA DECLARAÇÃO EXPEDIDA PELO PROPRIETARIO DO IMOVEL

-

ORIGINAIS

UMA FOTOGRAFIA 3X4 RECENTE

-

CERTIDAO

ORIGINAL DAS CERTIDOES NEGATIVAS EXPEDIDAS PELO CARTORIO DE DISTRIBUIÇÃO CIVEL E CRIMINAL DO FORUM DA COMARCA DE RESIDENCIA DO CANDIDADTO NO ESTADO DE RONDÔNIA OU DA UNIDADE DA FEDERAÇÃO EM QUE TENHA RESIDIDO NOS ULTIMOS 5(CINCO) ANOS.

-

CERTIDAO

ORIGINAL DA CERTIDAO NEGATIVA DA JUSTIÇA FEDERAL DOS ULTIMOS 5(CINCO) DISPONIVEL NO SITE WWW.JUSTICAFEDERAL.JUS.BR

 

 

 

DECLARAÇÃO

 

UMA VIA ORIGINAL DE DECLARAÇÃO EMITIDA PELO PRÓPRIO CANDIDATO INFORMANDO SE OCUPA OU NÃO OUTRO CARGO PUBLICO , CASO OCUPE DEVERA APRESENTAR TAMBEM CERTIDAO EXPEDIDA PELO ORGAO EMPREGADOR INFORMANDO A CARGA HORARIACONTRATUAL ;HORARIO DE TRABALHO E REGIME JURIDICO.

 

COM FIRMA RECONHECIDA

DECLARAÇÃO

DECLARAÇÃO INFORMANDO SOBRE A EXISTENCIA OU NÃO DE INVESTIGAÇOES CRIMINAIS AÇOES CIVEIS, PENAIS  OU PROCESSO ADMINISTRATIVO EM QUE FIGURA COMO INDICIADO OU PARTE , EMITIDA PELO PROPRIO CANDIDATO (SUJEITO A COMPROVAÇÃO JUNTO AOS ORGAOS COMPETENTES), ORIGINAL.

COM FIRMA RECONHECIDA

DECLARAÇÃO

DECLARAÇÃO EMTIDA PELO PROPRIO CANDIDATO DE EXISTENCIA OU NÃO DE DEMISSAO POR JUSTA CAUSA OU A BEM DO SERVIÇO PUBLICO NOS ULTIMOS 5(CINCO) ANOS (SUJETO A COMPROVAÇÃO JUNTO AOS ORGAOS COMPETENTES), ORIGINAL.

COM FIRMA RECONHECIDA

CONTA

UMA FOTOCOPIA DO CARTAO DO BANCO

PARA OS CARGOS DA EDUCAÇAO ABRIR CONTA NA CAIXA ECONOMICA FEDERAL E DEMAIS CARGOS BANCO DO BRASIL

XI – DA RELAÇÃO DE EXAMES PARA O INGRESSO NO SERVIÇO PÚBLICO

11.1. Para que a Junta Médica Oficial do Município possa expedir o Certificado de Capacidade Física e Mental é necessário que o

candidato seja examinado pelos médicos indicados, analisados os exames complementares e os Laudos que contêm as avaliações dos

médicos especialistas.

11.2. Os exames de imagem e laboratoriais, bem como os laudos e avaliações médicas necessários ao exame admissional são os

seguintes:

1. Raios-X total da coluna vertebral com laudo radiológico (exceto para grávida);

2. Avaliação Ortopédica (baseada no exame geral do candidato e nos Raios X de coluna total);

3. Avaliação Psiquiátrica;

4. Avaliação Ginecológica incluindo a apresentação de exames de Colpocitologia Oncótica e Parasitária, Ultra-sonografia Pélvica e Ultrasonografia

das Mamas (após os 40 anos de idade a Ultra-sonografia das mamas deve ser substituída pela Mamografia com respectivo

Laudo do Radiologista);

5. Avaliação Dermatoneurológica;

6. Avaliação Oftalmológica;

7. Avaliação Otorrinolaringológica com Audiometria (para professores e orientadores educacionais);

8. Avaliação Neurológica;

9. Avaliação Endocrinológica;

10. Avaliação Cardiológica baseada no exame do Candidato e no Eletrocardiograma (para todas as idades e com o ECG acompanhado da

respectiva interpretação);

11. Raios-X do Tórax em PA e perfil com Laudo radiológico ( exceto para grávidas );

12. Sangue: VDRL – Glicemia – Hemograma – Ácido úrico – Uréia – Creatinina – Toxoplasmose IGG e IGM – Machado Guerreiro

(Chagas) – TGP e TGO – HBSAg – AntiHBS – AntiHBC IGG e IGM – AntiHCV – HIV I e HIV II;

13. Escarro: BAAR;

14. Urina: EAS – Toxicologia (Cocaína e Maconha ).

15. Avaliação de Clínico Geral baseada no exame geral do Candidato e nos exames listados nos itens de nº 11, 12, 13 e 14 desta Relação.

·          Caso o trigésimo dia ocorra em final de semana ou feriado, o termo final será considerado no próximo dia útil subseqüente

AGENTE DE SERVIÇO ESCOLAR – EMEF ARCO IRIS –  40 HORAS SEMANAIS

REGIME JURIDICO ÚNICO

DATA NASCIMENTO

 PONT.

CLASS.

MARGALICE RAMOS DA CRUZ

08/12/1985

80,00

CRISLAINE RODRIGUES MARQUES

27/08/1987

80,00

 

 

AGENTE DE SERVIÇO ESCOLAR – EMEF ULISSES GUIMARÃES –  40 HORAS SEMANAIS

REGIME JURIDICO ÚNICO

DATA NASCIMENTO

 PONT.

CLASS.

ROGELENE MELO DO NASCIMENTO RODRIGUES

09/05/1976

80,00

PABLO GONÇALVES DE OLIVEIRA

31/01/1992

80,00

JOHN DOS SANTOS LIMA

19/10/1987

72,00

ELAINE GONÇALVES NIZA

10/11/1976

72,00

 

 

AGENTE DE SERVIÇO ESCOLAR – EMEF PE. ANGELO SPADARI –  40 HORAS SEMANAIS

REGIME JURIDICO ÚNICO

DATA NASCIMENTO

 PONT.

CLASS.

ANA CLAUDIA DA SILVA BRAZ

30/12/1989

88,00

NILSA CECILIA WINGERT DE OLIVEIRA

28/04/1966

84,00

ANTONIO CICERO NOBRE

30/03/1963

80,00

ELOIZE FERNANDA OLIVERO

31/03/1992

80,00

NUBIA ALVES BORGES

22/03/1992

80,00

 

PROFESSOR (EDUCAÇÃO FISICA) –  40 HORAS SEMANAIS

REGIME JURIDICO ÚNICO

DATA NASCIMENTO

 PONT.

CLASS.

MARIO MECENAS PAGANI

10/10/1968

76,00

 

PROFESSOR (GEOGRAFIA) –  40 HORAS SEMANAIS

REGIME JURIDICO ÚNICO

DATA NASCIMENTO

 PONT.

CLASS.

VINICIOS JOSE DIAS

09/09/1986

76,00

 

PROFESSOR (PEDAGOGIA SERIES INICIAIS) - 40 HORAS SEMANAIS

REGIME JURIDICO ÚNICO

DATA NASCIMENTO

 PONT.

CLASS.

ELOIDES GONSALVES DE SOUSA

25/11/1968

57,00

23º

ELMA DAUTO DE OLIVEIRA

02/08/1988

57,00

25º

CLEITON DO NASCIMENTO CORTIJO

28/11/1984

56,00

26º

LUCIANA SOARES DOS SANTOS

19/01/1983

56,00

27º

ELIANE CRISTINA PEREIRA

27/09/1979

56,00

28º

ROSILDA RODRIGUES DE FREITAS

20/07/1975

55,00

29º

VANESSA LEITE FERNANDES

16/10/1986

55,00

30º

ROSINETE SILVA DOS ANJOS

06/12/1970

55,00

31º

MAURI BARBOSA DE SOUZA

01/08/1976

55,00

32º

ROBSON MIGUEL DA SILVA

21/07/1980

55,00

33º

ELIZETE RIBEIRO DOS SANTOS LOPES

21/02/1982

55,00

34º

JOAB ARAUJO DOS SANTOS

29/10/1982

55,00

35º

EDIVALDO BRAZ DA SILVA

08/05/1981

55,00

36º

ELIANE OLIVEIRA DOS SANTOS

29/05/1973

55,00

37º

JACILDA BARBOSA DOS SANTOS FRANÇA

05/05/1973

54,00

38º

ELIANE RODRIGUES  BORBA

17/09/1977

54,00

39º

SUELI RAISKI

21/09/1978

54,00

40º

GISLENE SANTOS AMORIM FERREIRA

26/01/1975

54,00

41º

 

 

PROFESSOR (PEDAGOGIA SERIES INICIAIS) –

40 HORAS SEMANAIS- PORTADOR DE NECESSIDADES ESPECIAIS

REGIME JURIDICO ÚNICO

DATA NASCIMENTO

 PONT.

CLASS.GERAL

CLASS. PNE

ELISABETE COSTA LIMA

17/09/1985

57,00

24º

 

PROFESSOR (PEDAGOGIA SERIES INICIAIS) –E.M.E.F.FLORESTAN FERNANDES -  40 HORAS SEMANAIS

REGIME JURIDICO ÚNICO

DATA NASCIMENTO

 PONT.

CLASS.

QUEZIA PEREIRA DE SOUZA

04/09/1973

64,00

 

 

PROFESSOR (PEDAGOGIA SERIES INICIAIS) –E.M.E.F.SILVIO RODRIGUES - 30 HORAS SEMANAIS

REGIME JURIDICO ÚNICO

DATA NASCIMENTO

 PONT.

CLASS.

GENILZA APARECIDA FARDIM

22/04/1980

65,00


    Ariquemes – RO, 07 de fevereiro de  2013.

LORIVAL RIBEIRO DE AMORIM

Prefeito Municipal

   

 

PREFEITURA MUNICIPAL DE ARIQUEMES

GABINETE DO PREFEITO

 EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 001/2013  CONCURSO PÚBLICO 2010 

A Prefeitura Municipal de Ariquemes, através do Prefeito Municipal Lorival Ribeiro de Amorim, no uso de sua atribuições legais e de acordo com as Leis Municipais n.º  1303/07; nº 1304/07  nº 1305/07 e nº 1336/07 e demais cominações legais aplicáveis à espécie, Convoca os candidatos aprovados no Concurso Público Realizado pela Prefeitura Municipal de Ariquemes conforme edital de concurso público nº 004/2010, publicado no Jornal o Estadao de  Rondônia de 04 de março de 2010, para a contratação de servidores efetivos nas categorias funcionais abaixo relacionadas, a se apresentarem na Diretoria de Gestão de Recursos Humanos, no edifício da Prefeitura Municipal, Centro Administrativo Municipal Dr. Carpintero localizado na Avenida Tancredo Neves nº 2166, Setor Institucional no Município de Ariquemes, Estado de Rondônia, no prazo de 30 (trinta dias) a contar da data da publicação do presente edital, munidos dos documentos abaixo relacionados, acompanhados de 01 (uma) cópia. Durante o prazo estipulado para o comparecimento, será admitida a apresentação da respectiva documentação através de procurador devidamente constituído para esta finalidade, hipótese em que o procurador tomará ciência de que o convocado terá um prazo de 15 (dias) para a apresentação e posse independentemente de nova  convocação, assumindo o candidato total responsabilidade.

Comprovante de idade mínima de 18 (dezoito) anos na data da posse;

Carteira de identidade – RG ou RNE;

Cadastro de Pessoa Física – CPF; e declaração de isento do CPF (www.receita.fazenda.gov.br)

Título de eleitor;

Comprovante das 2 (duas) últimas eleições;

Carteira de Trabalho e Previdência Social (página de identificação – frente e verso, página da última contratação mesmo estando em branco e pagina seguinte em branco);

Comprovante de residência ou declaração do proprietário do imóvel onde o convocado resida;

02 (duas) fotos 3x4 recente;

Inscrição no PIS/PASEP ou declaração do convocado de que não possui  o cadastro;

Certificado de Reservista ou Certificado de Dispensa de Incorporação;

Certidão de nascimento ou Certidão de casamento;

Carteira Nacional de Habilitação – CNH “categoria(exigida para o cargo);

Certificado ou Diploma de escolaridade;

Carteira de Registro Profissional (Conselho de Classe);

Certidão de Nascimento dos Filhos menores de 14(quatorze) anos;

Caderneta de Vacinação dos filhos menores de 14 (quatorze) anos (se houver);

Atestado de aptidão física e mental, emitido por Junta Médica Oficial do Município de Ariquemes;

Declaração de bens e rendas;

Número de conta corrente individual no Banco do Brasil, e para os cargos específicos da Educação numero da conta corrente da Caixa Econômica Federal;

Certidão Cível e Criminal da Justiça Estadual;(www.tjro.jus.br)

Certidão Cível e Criminal da Justiça Federal; (www.trf1.jus.br/servicos/certidao)

Certidão Negativa do Tribunal de Contas; (www.tce.ro.gov.br)

Todas as copias deverão estar acompanhadas das originais.

·          Caso o trigésimo dia ocorra em final de semana ou feriado, o termo final será considerado no próximo dia útil subseqüente

044 – AGENTE DE SERVIÇO ESCOLAR - COZINHEIRA - 40 HORAS SEMANAIS

REGIME JURIDICO ÚNICO

 PONT.

CLASS.

0001688 - MARTA DE MORAES

62,00

54º

0001817 - LUCIANA DOS SANTOS CARREIRO

62,00

55º

0000067 - LAIDEANE SILVA DE SOUZA

62,00

56º

0002842 – NELIANE VIEIRA ROSA

62,00

57º

0000411 – SANDRA REGINA OLIVEIRA

60,00

58º

0000950 – MARIA DE FATIMA DA SILVA

60,00

59º

0000135 – ILSE APARECIDA BORGONI VIEIRA

60,00

60º

0002961 – ELIZABETE MARIA LAUBE DA SILVEIRA

60,00

61º

0002862 – MARTA ALVES PEREIRA

60,00

62º

0001090 – ANA MEIRE SANTOS VIEIRA

60,00

63º

 

  Ariquemes – RO, 07 de fevereiro de  2013.

LORIVAL RIBEIRO DE AMORIM

Prefeito Municipal

 

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