Ariquemes, 21 de maio de 2013
CAERD ABRE CONCURSO PARA 1018 VAGAS - Ariquemes AGORA - A notícia no seu tempo |

CAERD ABRE CONCURSO PARA 1018 VAGAS

26/12/2012 , Assessoria
 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

 

A Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (CAERD) abre na próxima quarta-feira, concurso público para preenchimento de 1018 vagas, destas 184 para contratação logo após o encerramento do certame. As demais serão aproveitadas para cadastro reserva.

O concurso tem vagas para diversas áreas, como analista de sistema de saneamento nas áreas de biologia, engenharia ambiental, engenharia civil, engenharia de produção, engenharia de segurança no trabalho, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia química, engenharia sanitária e geografia; analista de gestão e negócios nas áreas de administração de empresas, contabilidade, direito, economia, pedagogia, psicologia, serviço social e analista de sistemas.

Para os cargos de nível médio as vagas são para agente de sistema de saneamento, agente de suporte à gestão e negócios, técnico em saneamento nas funções de eletrotécnico, mecânico em manutenção, operador de retroescavadeira, técnico em edificações, técnico em laboratório e técnico em química; técnico de suporte à gestão e negócios com formação nas funções de técnico de segurança no trabalho, técnico em enfermagem e técnico em informática; técnico de suporte à gestão e negócios.

Segundo o edital são essas as principais datas do concurso:

Solicitação de isenção do valor da inscrição: 26 a 28/12/12
Divulgação das isenções deferidas e indeferidas: 15/01/2013
Recurso contra o indeferimento da isenção: 16 e 17/01/2013
Resultado do recurso contra o indeferimento da isenção: 23/01/2013
Período de inscrições pela Internet: 26/12 a 27/01/2013
Último dia para pagamento do boleto bancário: 28/01/2013

Tópicos:
Fotos e eventos ver todos os eventos
UMA NOITE NO HAWAII EM ARIQUEMES - 2ª EDIÇÃO

UMA NOITE NO HAWAII EM ARIQUEMES - 2ª EDIÇÃO

Notícias relacionadas todas as notícias
• CPI vai colocar um "freio de arrumação na FUNAI", diz Moreira Mendes
• Polícia Federal prende ex-prefeito e vereador em Rondônia
• Nota de Pesar do Dep. Adelino pelo falecimento de Geraldo Aparecido Augusto
Sua opinião
Com Felipão como Técnico da Seleção o Brasil tem condições de ganhar a Copa 2014

Ariquemesagora

 

 

 

 

 © Todos os direitos estão reservados - Ariquemesagora.com.br - A notícia no seu tempo

  Esta permitida a reprodução ou distribuição parcial ou total de qualquer notícia desde de que seja citada a fonte da mesma.