Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Menina de 13 anos é morta a facadas e tem coração arrancado VEJA VÍDEO

Menina de 13 anos é morta a facadas e tem coração arrancado

Por R7/PATRULHA DO RN, 24/06/2012 11h48

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Menina de 13 anos é morta a facadas e tem coração arrancado (Foto: Reprodução Google)
Menina de 13 anos é morta a facadas e tem coração arrancado - Foto: Reprodução Google

MG: menina tem coração arrancado por colegas


Duas amigas, da mesma idade, confessaram o crime.
Quando Fabola Santos Correia, de 13 anos, saiu de casa com duas vizinhas, seus pais no imaginavam que iria protagonizar um crime macabro. Desde ento, h 20 vinte dias, ela estava desaparecida.

Seu corpo foi encontrado em uma mata de So Joaquim de Bicas, na regio metropolitana de BH, sem o corao. Segundo a polcia, a vtima foi morta a facadas, teve o peito cerrado e o corao arrancado quando ainda batia.


Duas amigas, da mesma idade de Fabola, confessaram o crime e contaram que cometeram o assassinato por medo de a menina denunciar o envolvimento da dupla com o trfico de drogas. Ao saber do assassinato, uma das mes das suspeitas sofreu uma parada cardaca e foi internada.
A famlia aguarda a liberao do corpo para realizar o enterro.

Menina de 13 anos morta a facadas e tem corao arrancado

Quando Fabola Santos Correia, de 13 anos, saiu de casa com duas vizinhas, seus pais no imaginavam que iria protagonizar um crime macabro. Desde ento, h 20 vinte dias, ela estava desaparecida. Seu corpo foi encontrado em uma mata de So Joaquim de Bicas, na regio metropolitana de BH, sem o corao. Segundo a polcia, a vtima foi morta a facadas, teve o peito cerrado e o corao arrancado quando ainda batia.

Reprodução

“O MESTRE CUCA BUFFET” 15 anos servindo o melhor sabor agora com “Spasso Festas”