Rondônia - 18 de Dezembro de 2014
   

Menina de 13 anos é morta a facadas e tem coração arrancado VEJA VÍDEO

Menina de 13 anos é morta a facadas e tem coração arrancado

R7/PATRULHA DO RN, 24/06/2012 11h48
  
  
     
Menina de 13 anos é morta a facadas e tem coração arrancado (Foto: Reprodução Google)
Menina de 13 anos é morta a facadas e tem coração arrancado - Foto: Reprodução Google

MG: menina tem coraçÃģo arrancado por colegas


 
Duas amigas, da mesma idade, confessaram o crime.
Quando Fabíola Santos Correia, de 13 anos, saiu de casa com duas vizinhas, seus pais não imaginavam que iria protagonizar um crime macabro. Desde então, há 20 vinte dias, ela estava desaparecida.

Seu corpo foi encontrado em uma mata de São Joaquim de Bicas, na região metropolitana de BH, sem o coração. Segundo a polícia, a vítima foi morta a facadas, teve o peito cerrado e o coração arrancado quando ainda batia.


Duas amigas, da mesma idade de Fabíola, confessaram o crime e contaram que cometeram o assassinato por medo de a menina denunciar o envolvimento da dupla com o tráfico de drogas. Ao saber do assassinato, uma das mães das suspeitas sofreu uma parada cardíaca e foi internada.
A família aguarda a liberação do corpo para realizar o enterro.

Menina de 13 anos é morta a facadas e tem coração arrancado

 
 

Quando Fabíola Santos Correia, de 13 anos, saiu de casa com duas vizinhas, seus pais não imaginavam que iria protagonizar um crime macabro. Desde então, há 20 vinte dias, ela estava desaparecida. Seu corpo foi encontrado em uma mata de São Joaquim de Bicas, na região metropolitana de BH, sem o coração. Segundo a polícia, a vítima foi morta a facadas, teve o peito cerrado e o coração arrancado quando ainda batia.

Internas - Baixo
Últimas notícias

Menina de 13 anos é morta a facadas e tem coração arrancado VEJA VÍDEO - Foto: ACIDENTE NA BR 364 - Nove pessoas morrem em acidentes só no sábado em Rondônia-LEIA

Menina de 13 anos é morta a facadas e tem coração arrancado VEJA VÍDEO - Foto: Após ser sequestrada, jovem é resgatada na rodoviária de Porto Velho

Menina de 13 anos é morta a facadas e tem coração arrancado VEJA VÍDEO - Foto: Semed realiza Auto de Natal


  © Todos os direitos estão resevados
Ariquemesagora.com.br - A notícia no seu tempo!
Leia nossa politica de privacidade
Está permitida a reprodução ou distribuição parcial ou total de qualquer notícia desde de que seja citada a fonte da mesma.