Rondônia - 18 de Dezembro de 2014
   

ACIA - ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E INDUSTRIAL DE ARIQUEMES

Assessoria da ACIA, 06/01/2012 09h03 - 31/12/1969 19h00
  
  
     
Últimos dias da árvore gigante (Foto: Reprodução)
Últimos dias da árvore gigante - Foto: Reprodução
Como manda a tradição, a maior árvore de Natal de Rondônia também começaria a ser desmontada neste dia 6 de janeiro, mas a pedido da população a atração turística deve continuar embelezando a cidade de Ariquemes por mais este final de semana.
O enfeite natalino foi idealizado e construído pela Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA), em parceria com a Prefeitura e o deputado estadual Lorival Amorim.
O presidente da ACIA, Jonas Perutti, informou que o pedido para a permanência da árvore, por mais alguns dias, partiu do prefeito Márcio Raposo. “Nós transformamos a praça da Vitória em um ponto turístico de Ariquemes e mesmo depois do Natal, a visitação a nossa árvore de Natal tem sido grande”, avaliou o presidente da ACIA.
A árvore de natal de Ariquemes tem 53 metros de altura e foram necessários mais de cinco mil metros de mangueiras luminosas para fazer a decoração da estrutura, que contém cerca de 200 mil lâmpadas.

Para 2012, a ACIA já se comprometeu em manter e ampliar a decoração que foi feita na cidade, para o período de Natal, uma vez que a decoração acabou atraindo mais visitantes e refletindo nas vendas do comércio local.

Internas - Baixo
Últimas notícias

ACIA - ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E INDUSTRIAL DE ARIQUEMES - Foto: Bebê que nasceu com órgão para fora do corpo

ACIA - ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E INDUSTRIAL DE ARIQUEMES - Foto: Escolinha Renascer projeta jogadores para times nacionais

ACIA - ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E INDUSTRIAL DE ARIQUEMES - Foto: Bandidos roubam R$ 5 mil de empresa durante assalto


  © Todos os direitos estão resevados
Ariquemesagora.com.br - A notícia no seu tempo!
Leia nossa politica de privacidade
Está permitida a reprodução ou distribuição parcial ou total de qualquer notícia desde de que seja citada a fonte da mesma.