Ariquemes, 18 de abril de 2014
ACIA - ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E INDUSTRIAL DE ARIQUEMES - Ariquemes AGORA - A notícia no seu tempo |

ACIA - ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E INDUSTRIAL DE ARIQUEMES

06/01/2012 , Assessoria da ACIA
Últimos dias da árvore gigante (Foto: Reprodução)
Últimos dias da árvore gigante - Foto: Reprodução
Como manda a tradição, a maior árvore de Natal de Rondônia também começaria a ser desmontada neste dia 6 de janeiro, mas a pedido da população a atração turística deve continuar embelezando a cidade de Ariquemes por mais este final de semana.
O enfeite natalino foi idealizado e construído pela Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA), em parceria com a Prefeitura e o deputado estadual Lorival Amorim.
O presidente da ACIA, Jonas Perutti, informou que o pedido para a permanência da árvore, por mais alguns dias, partiu do prefeito Márcio Raposo. “Nós transformamos a praça da Vitória em um ponto turístico de Ariquemes e mesmo depois do Natal, a visitação a nossa árvore de Natal tem sido grande”, avaliou o presidente da ACIA.
A árvore de natal de Ariquemes tem 53 metros de altura e foram necessários mais de cinco mil metros de mangueiras luminosas para fazer a decoração da estrutura, que contém cerca de 200 mil lâmpadas.

Para 2012, a ACIA já se comprometeu em manter e ampliar a decoração que foi feita na cidade, para o período de Natal, uma vez que a decoração acabou atraindo mais visitantes e refletindo nas vendas do comércio local.

Tópicos:
Fotos e eventos ver todos os eventos
TROFÉU PERSONALIDADES EM EVIDÊNCIA DIA 24

TROFÉU PERSONALIDADES EM EVIDÊNCIA DIA 24

TROFÉU PERSONALIDADES EM EVIDÊNCIA DIA 24 EM ARIQUEMES O Evento acontecerá no Espaço Felicité, no dia 24 de Abril às 20h, na cidade de Ariquemes com presença da atriz e apresentadora, Helen Ganzaroli que fará presença vip.
Notícias relacionadas todas as notícias
Sua opinião
Você é a favor da Pena de Morte?

 

 

 

 

 © Todos os direitos estão reservados - Ariquemesagora.com.br - A notícia no seu tempo

  Esta permitida a reprodução ou distribuição parcial ou total de qualquer notícia desde de que seja citada a fonte da mesma.