Rondônia - 22 de Dezembro de 2014
   

JARU-RO/Grave acidente de trânsito tira vida de jovem jaruense

Jaruonline, 11/07/2011 20h44 - 31/12/1969 19h00
  
  
     
Reprodução (Foto: Reprodução)
Reprodução - Foto: Reprodução

No impacto o jovem Wesley Narciso de Brito, foi arremessado para fora do veículo, não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito no local.

Um grave acidente ocorrido na BR 364 na madrugada deste domingo, pôs fim a vida do jovem jaruense, Wesley Narciso de Brito, 21 anos, e deixou mais duas pessoas feridas.

Segundo Informações dos sobreviventes do acidente, o veículo Chevrolet Kadet conduzido por Fabio Junior Costa Ferreira, 22 anos, seguia por volta 2:30h deste domingo pela Rodovia Federal sentido Jaru/Ariquemes, tendo em seu interior mais dois ocupantes, Kelly Nunes de Oliveira, 27 anos, namorada do condutor, e o amigo do casal, Wesley Narciso de Brito, quando em uma curva a cerca de 6 km da cidade de Ariquemes, se depararam com duas carretas fazendo uma ultrapassagem, e para não colidir frontalmente, Fábio, jogou seu veículo para fora da pista e após percorrer vários metros em um matagal, acabou batendo violentamente em uma árvore.

Fabio relatou que sua namorada e seu amigo foram arremessados para fora do veículo, onde ele mesmo ferido fez buscas em meio à vegetação encontrando Kelly a alguns metros do carro. Os dois foram socorridos por uma ambulância que passava pelo local. Momentos depois homens do Corpo de Bombeiros encontraram Wesley já sem vida, a cerca de 200 m do local da batida.

Fabio e sua namorada sofreram alguns ferimentos e após receberem os primeiros socorros no município de Ariquemes foram liberados, e já estão em suas residências em Jaru.

O corpo de Wesley está velado em uma residência na Rua Florianópolis, setor 07, em frente ao Mercado Filé Mignon.

 
.
.
.
.
.
Internas - Baixo
Últimas notícias

JARU-RO/Grave acidente de trânsito tira vida de jovem jaruense - Foto: Fazendeiro de Rondônia é morto a pauladas pelo caseiro

JARU-RO/Grave acidente de trânsito tira vida de jovem jaruense - Foto: Adolescente é alvejado a tiros no Setor 10 em Ariquemes

JARU-RO/Grave acidente de trânsito tira vida de jovem jaruense - Foto: Assaltante mata mulher para roubar moto e é abatido por Policial Militar à paisana


  © Todos os direitos estão resevados
Ariquemesagora.com.br - A notícia no seu tempo!
Leia nossa politica de privacidade
Está permitida a reprodução ou distribuição parcial ou total de qualquer notícia desde de que seja citada a fonte da mesma.